• Oxitec recebe US$ 6,8 milhões da Wellcome Trust para avançar na ampliação da tecnologia do Aedes do Bem™ no Brasil

    Valor financiará inovações em escala para tornar a tecnologia Aedes do Bem™ acessível a comunidades de baixa renda expostas a doenças como dengue, zika e chikungunya em todo o mundo.

  • Oxitec recebe aprovação de biossegurança da CTNBio para nova solução de controle da lagarta-do-cartucho-do-milho

    A lagarta-do-cartucho do Bem™ da Oxitec é uma solução nova, segura e sustentável para uma das pragas agrícolas mais devastadoras do mundo.

  • Oxitec Expande Tecnologia Aedes do Bem!™ em Indaiatuba para a temporada de Dengue de 2020

    A Oxitec e o Programa de Controle da Dengue da Cidade de Indaiatuba começaram a instalar dispositivos de liberação do Aedes do Bem!™ com a tecnologia “apenas adicione água” em diversas áreas da cidade como preparação para a alta temporada de mosquitos de 2020-2021.

  • Basta Adicionar Água: Oxitec Anuncia Expansão da Tecnologia Aedes Do Bem!™ no Brasil

    A nova tecnologia do Aedes do Bem!™ da Oxitec, que requer apenas a adição de água, será implantada em diversos pontos da cidade de Indaiatuba durante a alta temporada do Aedes aegypti de 2020-2021 em colaboração com o Programa Municipal de Controle da Dengue

  • Aprovação da EPA publicada no Federal Register, permite projetos com a tecnologia dos mosquitos do Bem™ da Oxitec nos Estados Unidos (EUA)

    A Oxitec tem o orgulho de compartilhar que a EPA (Environmental Protection Agency), Agência de Proteção Ambiental dos EUA, publicou no Federal Register uma permissão de uso experimental (EUP) para testarmos a tecnologia do Aedes do Bem ™ nos Estados Unidos (EUA).

  • Nova Tecnologia do Aedes do Bem™ da Oxitec Recebe Aprovação Completa de Biossegurança no Brasil

    Após uma avaliação científica completa, a CTNBio, autoridade reguladora de biossegurança no país, aprovou a nova geração de tecnologia de mosquitos Aedes aegypti da Oxitec para implantação em todo o Brasil